Esportes

Vasco não passa do 0 a 0 com o Guarani na Arena da Amazônia

Náutico e CSA empatam em 1 a 1 nos Aflitos

Diante de mais de 33 mil torcedores que compareceram à Arena da Amazônia, em Manaus, o Vasco empatou sem gols com o Guarani, no final da noite desta quinta-feira (19), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após este resultado o Cruzmaltino chegou à 3ª posição da classificação com 14 pontos. Para o Bugre o empate representou a permanência no Z4 da competição, na 17ª posição com oito pontos.

Mesmo com um empate final sem gols, Vasco e Guarani fizeram uma partida muito movimentada. Porém, o resultado teve um sabor amargo para a equipe carioca, que perdeu a oportunidade de empatar com o Cruzeiro na ponta da classificação.

Outra partida que terminou em empate pela competição, mas por 1 a 1, foi o encontro entre Náutico e CSA no estádio dos Aflitos. O empate deixou as duas equipes com oito pontos, com o Timbu na 13ª posição e a equipe alagoana na 16ª.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: