Polícia

URGENTE: DIG prende acusado de triplo homicício em São Carlos

Em menos de 24 horas suspeito de matar 3 pessoas no centro de São carlos foi preso

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu na noite desta segunda-feira (29), o homem acusado de praticar o triplo homicídio na tarde do último domingo (28), na região central de São Carlos.

Através de investigações e imagens da câmeras de segurança a equipe do delegado João Fernando Baptista chegou até o acusado de ter praticado o crime. O homem era inquilino da vítima e possui um restaurante ao lado da residência da mulher na  Rua Episcopal.

Segundo informações o homem teria confessado o crime e entregado aos policiais uma arma calibre 38, a qual foi usada para cometer o crime.

O homem informou que o motivo do crime seria uma divida de aluguel, a qual teria tido seus bens penhorados pela ação judicial da vítima Zelma Maria Raimundo de Oliveira movida contra ele, a qual teria lhe causado grande revolta.

O primeiro a ser morto por volta das 12 horas teria sido o ex marido da vítima João Batista de Oliveira. Após isso o autor ficou esperando a mulher chegar em sua residência juntamente com seu motorista. Após a chegada de ambos o autor entrou na residência, efetuou os disparos contra Zelma e em seguida contra seu motorista  Reginaldo Aparecido Pereira Lima.

Neste momento o autor está na sede da DIG prestando os devidos esclarecimentos acompanhado de seu advogado.

O delegado já pediu a prisão temporária do homem junto a justiça e aguarda a decisão.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: