Polícia

Tentativa de assalto termina em fatalidade em São Carlos

Vítima de 55 anos estava em um carro quando foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen

Na noite de terça-feira (9), próximo a um semáforo na Avenida Getúlio Vargas, um empresário de 55 anos foi surpreendido por um assalto à mão armada. Ele estava em seu carro quando o desconhecido se aproximou e tentou a abordagem.

Acredita-se que o empresário tenha acelerado o carro na tentativa de se desvencilhar, mas foi atingido por um disparo que atravessou o vidro lateral. O empresário dirigiu até um hotel próximo onde procurou ajuda, porém, após a chegada do SAMU precisou ser entubado e não resistiu.

A polícia Civil e a Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos (DIG)  estiveram no local, juntamente com a Policia Militar e a Perícia, porem ainda não foi localizado nenhum suspeito.

Nós do Revelando São Carlos lamentamos o ocorrido e deixamos nosso pesar aos familiares.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios