Região

Sexo a três termina em morte em motel

Teriam contratado uma garota de programa e ido para o motel, fazer sexo, usar cocaína, maconha

A Polícia Civil aguarda o laudo médico para constatar a causa da morte de um homem de 27 anos, o qual teria morrido , após passar mal em um motel na noite de sexta-feira, 12/08/2022, na Zona Sul de Araraquara-SP.

De acordo com com o site Portal Morada, o fato ocorreu na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no Jardim Higienópolis.

A PM teria sido acionada no local e tomou ciência, que F.A. C, e um amigo, teriam contratado uma garota de programa e ido para o motel, fazer sexo, usar cocaína, maconha e também bebidas alcoólicas.

Por volta de 22h50, a vítima teria ido para uma banheira, enquanto o amigo e a mulher ficaram na mesa do quarto.

Depois de um tempo, os dois relataram que ouviram F. A.C, se debater na banheira e o encontraram convulsionando,eles tentaram socorrê-lo, tirando-o da água e acionaram o SAMU.

No local, o médico socorrista apenas pôde constatar o óbito do rapaz. A perícia foi acionada e o corpo não apresentava sinais de violência.

As testemunhas foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foram colhidas as suas versões.
O caso foi registrado como morte suspeita/Morte Súbita, sem causa determinante aparente e deve ser investiga pela Polícia Civil.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: