Cidade

Sábado tem festival Rock na Estação, com muitas atrações

Além dos shows musicais vai exposição de disco e acessórios e uma praça de alimentação para o público repor as energias

Depois de dois anos sem realizar o evento em virtude da Pandemia da COVID-19, a 12ª edição do Festival Rock na Estação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), e será realizado no próximo sábado, dia 26 de novembro, das 14h às 22h, na plataforma da Estação Ferroviária.

Esse ano participam do Festival nove bandas: Gagged, Abdicated, Tremor. BR, Hipoies not Dead, S.U.C, Lapada DuKão, Hannya Hardcore, The Course e encerramento com a Banda Dysnomia.

O Festival tem o objetivo de apoiar e divulgar o trabalho de bandas independentes ligadas ao rock. “É importante oferecermos um espaço com estrutura para que as bandas possam divulgar seus trabalhos autorais”, disse Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura.

A banda convidada para o encerramento foi Dysnomia, também de São Carlos, que no momento está divulgando seu mais recente trabalho: “A Queda do Céu”. A banda está comemorando 15 anos na ativa.

Além dos shows musicais vai exposição de disco e acessórios e uma praça de alimentação para o público repor as energias.
A plataforma da Estação Ferroviária está localizada na Praça Antônio Prado, s/nº. A entrada é gratuita.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios