Região

Quase 1,5 tonelada de maconha é apreendida em Rio Claro

A droga era transportada em uma picape; o motorista foi preso em flagrante

SSP/SP

A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (27), um homem que transportava aproximadamente 1,5 tonelada de maconha. O flagrante aconteceu próximo ao km 72 da Rodovia Wilson Finardi, em Rio Claro.

A ação foi deflagrada por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), que estava em patrulhamento quando desconfiou da atitude do condutor de um veículo Toyota/Hilux e resolveu realizar abordagem.

Imediatamente o motorista tentou fugir, mas foi realizado acompanhamento e ele foi interceptado, sendo constatado tratar-se de um veículo dublê. Durante vistoria na picape, foram encontrados dezenas de tijolos de maconha, somando 1.489,9 quilos.

Além da droga, que foi encaminhada para perícia, ainda foram recolhidos para análise dois rádios receptores e um celular. O acusado admitiu que receberia dinheiro para transportar o entorpecente de Cascavel (PR) até a capital paulista.

O autor foi preso em flagrante e apresentado na sede da Polícia Federal local. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios