Região

PM morre baleado por bandidos em tentativa de roubo na zona rural de Franca

O militar morava em Franca e atuava no Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto; ele teria sido rendido por uma quadrilha durante uma tentativa de assalto na fazenda Lagoa Azul.

GCN/Sampi Franca

Um policial militar de Franca morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de roubo na madrugada deste domingo, 27, na fazenda Lagoa Azul, próximo ao KM-11 da rodovia Rionegro e Solimões, em Franca.

Ricardo Luís Falqueto era subtenente da Polícia Militar, morava em Franca e atualmente atuava no Corpo de Bombeiros em Ribeirão Preto.

O militar estava à paisana, de folga da corporação neste domingo. Não se sabe, no entanto, se ele estaria atuando na segurança privada da fazenda ou o que estaria fazendo no local. Nenhuma autoridade policial confirmou a informação.

Durante a ação da quadrilha, de acordo com informações apuradas pela reportagem do GCN/Sampi, o subtenente teria sido rendido e baleado pelo menos duas vezes, uma delas na cabeça. Ele teve sua arma e a carteira levadas.

Diante da gravidade dos ferimentos, o PM não resistiu, morrendo no local. O Samu foi acionado e apenas confirmou a morte.

A área onde o crime aconteceu está isolada para perícia e várias viaturas fazem buscas pelos bandidos nesta manhã. O helicóptero Águia da PM também apoia as buscas.

Dois veículos que estão no local, um Fox e um Gol, serão periciados.

Por volta das 8h, o corpo do militar foi removido pela funerária Santa Bárbara.

Segundo policiais militares ouvidos pela reportagem, até o momento da publicação desta reportagem não havia mais dados sobre as circunstâncias do fato, que deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Falqueto deixa a mulher e uma filha de 9 anos.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios