Polícia

PM, GM E Fiscalização realizam operação Moralização II

Os policiais militares realizaram dezenas de abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas.

A Polícia Militar, a Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na noite deste sábado (26/02) e madrugada de domingo (27/02) uma operação noturna para coibir a bagunça de jovens, fiscalização em bares e no combate a pancadões, festas irregulares e rodeios clandestinos na cidade.

Os policiais militares realizaram dezenas de abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas.

Já os fiscais da Secretaria de Habitação verificaram o cumprimento dos horários de funcionamento estipulados e a documentação pertinente para o funcionamento da atividade.

O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini disse que as operações em conjunto com a Atividade Delegada da Policia Militar fazem parte do planejamento do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) e que as abordagens realizadas em locais com adolescentes e jovens e com denúncias de perturbação de sossego, são necessárias para coibir

em “tese” crimes no local e restabelecer a moralidade, ordem e sossego público aos moradores da região.

Samir informou também que o setor de inteligência detectou a realização de um rodeio clandestino virtual e que após alguns contatos com os supostos organizadores o evento foi cancelado.

Confira o resultado da operação:

09 Bares vistoriados;

01 denúncia de rodeio clandestino vistoriada;

01 bar interditado por irregularidades administrativas.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios