Polícia

PM e Fiscalização interditam bares e apreendem maquinas de caça- níqueis

Nesta operação 27 pessoas foram abordadas e revistadas

A Policia Militar com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na tarde e noite desta quarta-feira (23/11), uma operação para coibir ilícitos penais em bares e eventos irregulares em repúblicas.

Nesta operação 27 pessoas foram abordadas e revistadas. No total foram 15 bares vistoriados, sendo que 2 foram interditados por exercer a atividade de caça-níqueis não permitida pela lei, 3 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas, 4 responsáveis por repúblicas foram notificados a não realizar festas de caráter público, sendo que uma festa foi encerrada e 8 máquinas de caça-níqueis foram apreendidas.

As máquinas foram apreendidas e os proprietários conduzidos a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde ficaram à disposição do Delegado de Plantão.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios