Esportes

Penúltima rodada pode definir classificados na Copa Evangélica de Futebol Society

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, nenhuma equipe ainda está matematicamente classificada

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, nenhuma equipe ainda está matematicamente classificada na Copa Evangélica de Futebol Society. No entanto, esta realidade pode mudar neste domingo (27), quando quatro partidas acontecem na Mult Sport – Unidade Shopping. A entrada é aberta ao público.

Na Quadra 5, dois times dependem apenas dos próprios esforços para assegurar a vaga. Às 13h, a segunda colocada Quadrangular São José se encontra nesta situação diante da quarta Quem Procura Acha, enquanto a Missão Atos, que ocupa o terceiro lugar, também se classifica em caso de vitória contra a Quadrangular Boa Vista, às 14h.

Já na Quadra 6, o mesmo vale para a líder Adventista Vila São José no duelo diante da quinta colocada Internacional da Vida, às 13h. Depois, às 14h, a AD Planalto Paraíso recebe a Internacional da Vida A podendo se aproximar do G4.

A Quem Procura Acha também tem a possibilidade de se garantir entre os semifinalistas, mas, para isso, precisa não somente vencer seu jogo, como também torcer por um tropeço de Internacional da Vida B e AD Planalto Paraíso.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios