Cidade

Passageiro sem máscara não poderá andar de ônibus em São Carlos

Uso obrigatório de mascara

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, informa que em respeito ao Decreto n° 64.959 do Governo do Estado de São Paulo, a partir de 7 de maio de 2020 (quinta-feira), fica PROIBIDO O EMBARQUE e PERMANÊNCIA DE PASSAGEIROS SEM MÁSCARA DE PROTEÇÃO FACIAL nos ônibus do transporte coletivo do município.

A empresa já vinha orientando e recomendando aos passageiros o uso de máscara em seus ônibus, o que agora passa a ser obrigatório em todo transporte público no Estado de São Paulo.

Neste momento de pandemia, a Suzantur reitera sua preocupação e seu compromisso com a segurança de cada usuário do serviço público e, para qualquer problema pontual, oferece UM CANAL DIRETO DE COMUNICAÇÃO COM O PASSAGEIRO VIA TELEFONE 16 3363-3115 ou pelo email faleconosco@suzantur.com.br.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: