Esportes

Neymar pondera deixar o PSG após declarações de Al-Khelaïfi

O astro brasileiro tem contrato até 2027 com o campeão gaulês.

“Se tivesse havido disciplina desde a chegada de Neymar, nada disto teria sido assim”, disse Al-Khelaïfi ao diário Le Parisien.

As suas palavras atingiram Neymar e a comitiva do jogador brasileiro como um ‘dardo envenenado’, explica a RMC. Tanto que o avançado está agora a considerar deixar o Paris Saint-Germain.

O brasileiro sentiu que tinha dado sinais de envolvimento nos últimos dias. Queria ficar no PSG e, aos 30 anos de idade, enfrentar uma nova etapa no clube. Mas a mensagem de Al-Khelaïfi provocou uma reação furiosa do atleta. Agora, Neymar já está a pensar em partir, embora não seja fácil.

Com um contrato até 2027 e um salário astronómico, não é fácil encontrar um lugar onde pudessem rondar os valores que o canarinho aufere no Parque dos Príncipes.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: