Região

Neto de secretário municipal de São Carlos morre em acidente na Anhanguera Ribeirão Preto, SP

O carro de Victor Hugo Tundisi, 22, bateu em um caminhão na rodovia neste sábado (23). Ele foi atendido em um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Victor Hugo Tundisi, 22 anos, que morreu em Ribeirão Preto-SP, após um acidente de trânsito entre seu carro e um caminhão, será transladado para São Carlos-SP, onde será sepultado. O acidente de trânsito aconteceu às 17h38 do último sábado (23), no Km 321 da Rodovia Anhanguera, via sul.

Segundo informações oficiais, o jovem de São Carlos dirigia um Golf GTI cinza, e por motivos a serem apurados, colidiu violentamente com um caminhão Volvo 2021 branco, placas de São Bernardo do Campo.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Unimed, mas morreu por volta das 23h59. Na manhã de domingo (24), o pai do jovem esteve na Delegacia de Ribeirão Preto, onde comunicou o fato e registrou boletim de ocorrência.

O corpo de Victor foi encaminhado ao IML de Ribeirão Preto e será transferido para São Carlos. O velório de Victor Hugo será realizado neste domingo (24) no Memorial Sinsef, na Vila Marina, em São Carlos e o enterro será no Cemitério Jardim da Paz, também neste domingo.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: