Polícia

Mulher tem afundamento no rosto após ser agredida pelo companheiro

O agressor foi localizado e detido e conduzido para a DDM onde acabou sendo autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, um homem foi preso após agredir sua companheira com um soco no rosto.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (07). Uma equipe da Guarda Municipal estava na UPA da Cidade Aracy, quando foi acionada pelo médico da unidade que informou que uma mulher havia dado entrado em busca de socorro, apresentando afundamento na face.

A mulher após ser medicada foi transferida para a Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos. A equipe da GM então se dirigiu até a Delegacia de Defesa da Mulher e narrou os fatos para a autoridade policial, já que a vítima apontou o companheiro como autor da agressão.

A mesma solicitou o apoio da GM junto com a equipe de policiais da DDM e diligências foram realizadas na residência do casal, localizado no bairro Planalto Verde.

O agressor foi localizado e detido e conduzido para a DDM onde acabou sendo autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e foi recolhido ao Centro de Triagem.

A vítima relatou que não é a primeira vez que foi agredida e solicitou uma medida protetiva contra o amásio.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios