Cidade

Moradora de São Carlos, cantora Regina Dias é destaque no The Voice+: ‘eu vou curtir’

Ela também é enfermeira e entrou no time da cantora Ludmilla, neste domingo (13). 'Fazer parte de um projeto com tantos talentos que não desistiram de seus sonhos me deixa muito feliz'.

g1.globo

A cantora Regina Dias, de 63 anos, foi destaque no programa The Voice+, da TV Globo, na tarde deste domingo (13). Natural de Ribeirão Preto, ela é moradora de São Carlos (SP) e cantou a música ‘Casa No Campo’, de Zé Rodrix e Tavito.

Regina, que também é enfermeira, participou da fase de Audições às Cegas, onde os técnicos seguem em busca dos melhores talentos da melhor idade para os seus times. Ela foi escolhida pela cantora Ludmilla.

Os talentos disputam uma chance de chegar à grande final, quando o público vai decidir quem vai levar o grande prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

“Que alegria poder compartilhar essa boa nova com vocês. Fazer parte de um projeto com tantos talentos que não desistiram de seus sonhos me deixa muito feliz. Muito obrigada pelo carinho. Fiquem de olho, acompanhem!”, postou a cantora nas redes sociais.

“Quando aconteceu o The Voice+, isso me atraiu. Na atual fase da minha vida eu acho que eu vou curtir, é o momento maior, em termos de visibilidade. Eu espero que eu vá bem, a experiência maior é chegar lá cantar uma música e ver o que deu”, destacou no programa.

Regina é enfermeira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unicamp. “Levo as duas atividades de uma forma muito paralela”.

A cantora Regina Dias participa do The Voice+, da TV Globo — Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Regina Dias participa do The Voice+, da TV Globo — Foto: Reprodução/Facebook

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: