Polícia

Monitoramento da GM flagra homem duas vezes furtando peças do cemitério

Detido, foi encaminhado à CPJ e ficou à disposição da autoridade policial

Guardas Municipais detiveram nesta terça-feira (01) um homem acusado de furtar peças ornamentais de túmulos do cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ele foi detido logo após invadir o campo santo pela segunda vez, da primeira ele conseguiu fugir.

A primeira vez que foi flagrado, foi por volta das 21h35, o suspeito foi flagrado pelo sistema de monitoramento da Guarda Municipal.

Equipes foram ao local e o acusado ao ver as viaturas, conseguiu fugir, deixando para trás 10 placas e dois crucifixos (tudo de bronze). Também estava junto aos objetos, duas alças de caixão.

Depois de um tempo o mesmo indivíduo voltou ao cemitério e novamente foi flagrado pelo sistema de monitoramento, um novo cerco foi realizado e ele desta vez acabou detido.

Detido, foi encaminhado à CPJ e ficou à disposição da autoridade policial, As peças de bronze foram devolvidas no cemitério.

 

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: