Política

MDB de São Carlos aprova pré-candidatura de Roselei a deputado estadual

Durante o encontro, os integrantes do diretório fizeram uma avaliação da conjuntura política

Reunião anual do diretório do MDB de São Carlos aprova o nome do presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso, como pré-candidato a deputado estadual. O encontro, que aconteceu na manhã deste sábado (11) na Chácara do Barão, reuniu membros do diretório, lideranças partidárias, o vereador Lucão Fernandes, o secretário de Obras Públicas, João Muller, e o vice prefeito de São Carlos Edson Ferraz.

Durante o encontro, os integrantes do diretório fizeram uma avaliação da conjuntura política, reafirmaram a importância do MDB nas eleições municipais que deram a vitória ao prefeito Airton Garcia e destacaram o papel dos quadros do partido na administração da Prefeitura Municipal.

“O MDB tem um papel central na política local e nacional. Aqui em São Carlos reunimos condições para ter uma candidatura forte no ano que vem”, observou Edson Ferraz. “O MDB lançou a pré-candidatura da Simone Tebet à presidência e está se organizando para as eleições de 2022”, frisou o vice prefeito.

Para o vice presidente do partido, João Muller, o MDB está comprometido com a pré-candidatura de Roselei. “Nós vamos trabalhar unidos para termos o deputado estadual mais votado de São Carlos”, registrou Muller. O diretório aprovou por unanimidade a pré-candidatura de Roselei. “Fica o nosso comprometimento com essa candidatura, o MDB de São Carlos vai sair unido”, destacou.

Roselei frisou a importância do MDB na sua vida política. “Eu não seria presidente da Câmara se não fosse o MDB, aqui neste partido estou construindo a minha história política”, destacou. Sobre sua candidatura a estadual, Roselei observou o tamanho do desafio. “Não tenho dúvida que vou enfrentar esse desafio se assim o partido me permitir sendo um candidato da região central do Estado de São Paulo. Teremos a missão de construir a candidatura a partir dessa pré-candidatura”, salientou.

“Com o apoio do conjunto do MDB eu aceito o convite para mais essa missão na minha vida política com o objetivo de termos um representante do interior paulista, da região central, na Assembleia Legislativa”, disse Roselei.

Roselei foi o terceiro candidato mais votado em São Carlos a deputado estadual nas eleições de 2018 pela Rede. Atual presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Roselei está no terceiro mandato de vereador, foi diretor Financeiro da Secretaria de Educação de São Carlos e sub prefeito dos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. Roselei é advogado e iniciou sua vida profissional na Tecumseh e Volkswagen do Brasil.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios