Política

Marquinho Amaral é expulso do PSDB e se filia ao Podemos

De acordo com o vereador, a decisão do PSDB foi antidemocrática.

O vereador Marquinho Amaral foi expulso do PSDB. A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar que já disse estar indo o Podemos, destacando que respeita muito a presidente nacional da sigla, Renata Abreu.

De acordo com o vereador, a decisão do PSDB foi antidemocrática. “Acredito que o Dória está ferrando e exterminando o PSDB. Nunca mais o apoiarei e isso é o que me deixa feliz”, disse Marquinho.

Em agosto de 2021, após o vereador ter feito duras críticas ao então governador João Dória, o Diretório Estadual divulgou que remeteria o caso do parlamentar ao Conselho da Ética da legenda. Naquele momento, o parlamentar havia sido suspenso.

Na época, Marquinho fez duras críticas a Dória devido à demora para que a gestão estadual respondesse ofício enviado pelo parlamentar, solicitando uma van para transporte de pacientes para hemodiálise.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios