Região

Mãe e filha ficam em estado grave após churrasqueira explodir no Santa Lúcia

Tentou acender a churrasqueira com álcool. Ela e a filha de 5 anos foram atingidas pelo líquido inflamável

Segundo o portal GCN.Net, Lorrane da Silva Lopes Rodrigues, 26, foi acender a churrasqueira com álcool e na sequência houve a explosão. Ela e a filha de 5 anos foram atingidas pelas chamas e sofreram queimaduras de 3º grau.

De acordo com a família, Lorrane da Silva Lopes Rodrigues foi acender a churrasqueira com álcool e na sequência a churrasqueira explodiu. Mãe e filha sofreram queimaduras graves de 3º grau.

As duas foram socorridas até a Santa Casa de Franca. A criança foi transferida para um hospital especializado em Sorocaba (SP). Já a mãe segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Ainda de acordo com a família, Lorrane queimou 37% do corpo, tórax, braços, pescoço e face e precisa ser transferida de hospital com urgência.

“A vaga dela é urgente e não sai. Foram queimaduras de terceiro grau. Ela está intubada e sedada desde da hora que chegou na Santa Casa”, disse a irmã da jovem, Dayane da Silva Lopes.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios