Polícia

Jovem é morto no à tiros Presidente Collor

Ele foi atingido pelos disparos na frente de sua residência

Um jovem de 23 anos identificado como Leandro Carlos Freitas, foi morto à tiros de calibre 12 em frente sua residência na noite da última quinta-feira (08) no bairro Presidente Collor em São Carlos.

Segundo informações, o jovem estava na frente de sua casa com dois amigos conversando, quando um deles foi embora e o outro entrou na residência para conversar com os familiares da vítima.

Leandro teria ido até o outro lado da rua buscar alguma coisa no carro que estava estacionado, quando os familiares ouviram varios disparos e o rapaz gritando “Mãe, me ajuda!”. Em seguida ouviram mais disparos, quando sairam para ver o que tinha acontecido Leandro ja estava caído na frente de sua casa sem vida.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais- DIG.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: