Região

Jovem da região morre afogado em praia do Guarujá

Que o Bálsamo do Espírito Santo venha consolar os vossos corações”, publicou AD São Miguel.

Um jovem de 20 anos morreu na manhã do ultimo domingo (15), após se afogar no mar do Guarujá, no litoral paulista. Alex Brandão do Nascimento, era morador de Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o tio de Alex informou no Plantão Policial de Guarujá que por volta das 9 horas, seu sobrinhos entrou no mar e não retornou mais, que após aproximadamente 40 minutos desaparecido, a equipe do Copo de Bombeiros fez as buscas pelo jovem e logo que foi encontrado, retirou ele da água do mar e tentou reanimá-lo por cerca de 30 minutos, após isso foi acionado o resgate que encaminhou Alex até a UPA da Enseada, sendo constatado o óbito as 10h41.

Nas redes sociais o Ministério Madureira a qual Alex fazia parte, publicou uma postagem. “Gostaria mos de externar nossos mais Sinceros sentimentos a Família e amigos do Jovem Alex Brandão.

Sentimos muitos pela perda. Mais sabemos que o Senhor irá confortar a todos da Família enlutada. Que o Bálsamo do Espírito Santo venha consolar os vossos corações”, publicou AD São Miguel.

O corpo de Alex Brandão do Nascimento foi sepultado nesta terça-feira (17), no cemitério São João Batista, em Rio Claro.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios