Mundo

Instagram estabelece novo tempo limite mínimo na rede social

Os utilizadores podem agora criar limites diários de 30 minutos.

Instagram atualizou uma funcionalidade da sua plataforma dedicada a ajudar os utilizadores a controlarem o tempo passado no Instagram. Esta área, de nome “Limite Diário”, tem agora um período mínimo maior do que quando foi introduzida.

Quando foi lançada, em 2018, o “Limite Diário” permitia aos utilizadores criarem notificações para os lembrar há quanto tempo estavam no Instagram. Inicialmente, os utilizadores podiam criar notificações de 10 minutos mas, como conta agora o site TechCrunch, a nova opção mínima é de 30 minutos.

A empresa responsável pelo Instagram, a Meta, não forneceu qualquer explicação para esta alteração. No entanto, com este aumento do tempo limite mínimo fica a ideia que o Instagram quer que os utilizadores passem mais tempo na rede social.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios