Cidade

Inscrições para o 7º casamento comunitário começam dia 14 de março

Os casais interessados devem apresentar CPF, RG e comprovante de renda do casal, que não deve ultrapassar dois salários mínimos

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos comunica que as inscrições para o 7º Casamento Comunitário começam na próxima segunda-feira, dia 14 de março. São 39 vagas para casais que queiram celebrar a união, incluindo os casais homoafetivos.

As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo Social, localizada na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina ou no Centro da Juventude Elaine Viviani, localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Os casais interessados devem apresentar CPF, RG e comprovante de renda do casal, que não deve ultrapassar dois salários mínimos. As inscrições são por ordem de chegada.

“A cerimônia deveria ter acontecido em 2020, por isso 11 vagas já foram destinadas para esses casais que nos procuraram há dois anos e as outras 39 ficaram para esse ano, totalizando as 50 vagas. Também continuaremos oferecendo aos noivos a celebração, decoração, música, buquê, vestido, maquiagem, cabelo, manicure, foto de recordação, além de bolo e espumante para a comemoração. Conseguimos oferecer todos esses itens em virtude das parcerias que conseguimos junto à iniciativa privada”, disse Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

A cerimônia do Casamento Comunitário 2022 será realizada no dia 15 de junho no The Palace.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: