Cidade

Iluminação e Decoração de Natal será inaugurada no próximo sábado

A Prefeitura também será responsável por uma extensa programação cultural, até o natal

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), inaugura no próximo sábado (26/11), às 20h, na Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal) a decoração e iluminação do Natal 2022, ação que faz parte da Campanha Natal Premiado.

A Prefeitura também será responsável por uma extensa programação cultural, até o natal, começando por este sábado (26/11) com o show da Banda Camaleão e da Orquestra de Sopros e Percussão (FACMOL). Confira toda a programação cultural da Campanha Natal Premiado que vai acontecer na Praça do Mercado Municipal:

26/11 – Sábado – 20h – Banda Camaleão e a Orquestra de Sopros e Percussão (FACMOL)

02/12 – Sexta-feira – 20h – Chegada do Papai Noel

03/12 – Sábado – 10h – Show com Pedro Vitor e Mariana

03/12 – Sábado – 20h – Show gospel com Regis Danesi

04/12 – Domingo – 10h – Banda Os ½ Boca

09/12 – Sexta-feira – 20h – Magia Disney

10/12 – Sábado – 10h – Emerson e Arison

10/12 – Sábado – 20h – Escola Livre de Música Maestro João Sepe

15/12 – Quinta-feira – 20h – Parada de Natal

16/12 – Sexta-feira – 20h – Teleco Teco (show de palhaços)

17/12 – Sábado – 10h – Banda Doce Veneno

17/12 – Sábado – 20h – Barra Magia

18/12 – Domingo – 10h – Banda Digito 3

A iniciativa conjunta entre o poder público e a ACISC também vai decorar até o próximo sábado, dia 26 de novembro, a Avenida São Carlos (entre Bento Carlos e Jesuíno de Arruda: 18 postes); Rua Geminiano Costa (entre Av. São Carlos e José Bonifácio: 09 postes); Avenida Com. Alfredo Maffei (entre José Bonifácio e Episcopal: 14 postes), Rua Jesuíno de Arruda (entre Av. São Carlos e José Bonifácio: 09 postes); Rua Episcopal (entre Bento Carlos e Jesuíno de Arruda: 10 postes); Rua Nove de Julho (entre Jesuíno de Arruda até a Rua General Osório: 07 postes); Calçadão (entre Avenida São Carlos e Nove de Julho: 25 postes) e a Praça do Mercado Municipal, com decoração especial, árvore e Papai Noel, além da praça XV.

De acordo com José Augusto Santana, chefe de gabinete da Secretaria de Serviços Públicos e que está coordenando a montagem da decoração e iluminação, a prioridade foi contemplar todo o quadrilátero da região central. “Além da iluminação e decoração vamos ter várias atividades até o dia 18 de dezembro, com shows musicais, espetáculos infantis e muita diversão para crianças e adultos. Na Praça do Mercado vamos ter programação pela manhã e à noite, sempre aos finais de semana. Na Praça da XV vai ter Música na Praça todo os domingos. No dia 26 vamos iniciar a iluminação de natal simultaneamente em todos os locais”, explicou Santana.

“Uma marca do prefeito Airton Garcia é a valorização dos artistas locais, por isso nossa prioridade é oferecer shows com a presença deles, mas também teremos atrações regionais e nacionais”, disse o diretor de Cultura, Carlos Alberto Caromano, organizador da agenda cultural da iniciativa.

A ACISC também vai realizar uma série de sorteios até o final de ano, com destaque para 1 carro e 3 motos no dia 6 de janeiro. A cada R$ 150,00 em compras nas lojas associadas, o cidadão participa com 1 cupom. As notas fiscais serão acumulativas; o saldo ficará disponível para os próximos cadastros; os cupons poderão ser depositados em uma urna alocada na recepção ACISC.

Serão dez prêmios sorteados nos dias 13/12, 20/12, 23/12, 27/12 (Eletrodomésticos) e no 06/01/23 (Carro e Motos).

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios