Polícia

Homem suspeito de participar de assalto morre em troca de tiros com a PM em São Carlos

Confronto aconteceu nesta quinta-feira (23) em um sítio

Portal g1 São Carlos

Um homem suspeito de participar de um assalto morreu em São Carlos após troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (23). Outros dois suspeitos foram presos.

O confronto aconteceu em um sítio na região do Jardim Novo Horizonte, às margens da Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), que liga a cidade a Descalvado.

Segundo a PM, o homem que morreu é suspeito de ter participado do roubo a um veículo carregado com cigarros, em Descalvado.

Fuga

De acordo com o major Paulo Roberto Nucci, após o assalto o trio fugiu pela rodovia SP-215 sentido São Carlos. Equipes da PM da cidade se depararam com veículo no contrafluxo.

“Os indivíduos desembarcaram do veículo roubado e adentraram por trás das residências desta rua que é lateral à SP-215”, disse.

Os três assaltantes entraram no mato e dois foram detidos. “Um deles realizou disparos na direção dos policiais, houve o revide e o indivíduo foi alvejado e entrou em óbito no local”, disse o major.

Os suspeitos presos foram levados para o Plantão Policial. A identidade deles ainda não foi divulgada.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios