Cidade

Ex-humorista do Programa do Ratinho perde tudo, é despejada e atualmente está vivendo nas ruas de São Carlos

Morsa Nunes vem passando por um grande drama em sua vida pessoal

colunadatv

A ex-humorista do Programa do Ratinho, Morsa Nunes vem passando por um grande drama em sua vida pessoal, foi despejada recentemente e atualmente está vivendo nas ruas de São Carlos. A humorista revela que está passando fome e se alimenta através de doações e dorme no velório e na rodoviária da cidade.

Além de viver nas ruas, Morsa enfrenta problemas de saúde, enfrentou uma depressão recentemente, sofre de enfisema pulmonar e anorexia.

Chegou a pedir ajuda na prefeitura de São Carlos recebeu um mês de aluguel social, mas venceu e pediu ajuda novamente e não teve mais ajuda.

No Programa do Ratinho, Morsa Nunes participou por vários anos das dramatizações do quadro DNA e do Jornal Rational, além do programa do SBT trabalhava fazendo shows de humor. Os convites para o programa do SBT pararam e com a pandemia não conseguiu fazer mais show.

Segue a conta bancária para quem quiser fazer doções:

Agência: 6285, Conta poupança:15892-6, titular: Leandro Rogério de Godói (marido de Morsa).

Assista o vídeo e confira mais informações:

HUMORISTA DO PROGRAMA DO RATINHO PERDE TUDO E VAI MORAR NA RUA

Veja Morsa Nunes no Programa do Ratinho:

Dramatização Dna Programa do Ratinho 16/08/2013
Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios