Polícia

Empresária passa momentos de tensão durante roubo

Vítima abriu a porta da sua sala para ir trabalhar, quando foi rendida por dois marginais armados

Na manhã desta segunda-feira (27), uma empresária de São Carlos passou por momentos de tensão durante roubo a uma residência no Jardim Cardinalli.

De acordo com informações, eram por volta das 8h15, quando a vítima abriu a porta da sua residência para ir trabalhar, e foi rendida por dois marginais armados.

Uma vizinha escutou a vítima gritando e acionou o vigilante do bairrro. Quando o vigilante chegou na residência, interfonou para a mulher que disse que estava tudo bem, mas ele percebeu que havia algo errado e acionou a polícia militar.

Os bandidos saíram correndo do imóvel e um apontou a arma para a cabeça do vigilante e ameaçou atirar. O vigia pediu pelo amor de Deus para o bandido não atirar. Os dois criminosos fugiram levando semi joias, cerca de dois mil reais e a chave da caminhonete da vítima.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estão em buscas dos criminosos. O delegado seccional, Dr. Djair e o chefe dos investigadores, Donizete e o delegado da DIG, Dr. João Fernando Baptista estiveram no local e já estão em poder das imagens de câmeras de segurança.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: