Região

Corpo é encontrado dentro de porta malas de carro com mãos amarradas

Suspeita é que corpo seja de homem de 40 anos que está desaparecido desde a última sexta-feira

elimeira

Um corpo foi encontrado carbonizado no porta malas de um carro, na Av. Dr. Antonio de Luna, no Bairro Lagoa Nova, em Limeira, na madrugada deste sábado (02).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores do local, devido a um carro que estava pegando fogo. Após apagar o incêndio, os Bombeiros averiguaram o veículo e encontraram um corpo no porta-malas do carro.

Moradores informaram ter visto pelo menos três motos ao redor do veículo. A perícia esteve no local.

A suspeita é que a vítima seja um homem de 40 anos. Policiais levaram restos de roupas aos familiares da suposta vítima, que reconheceram como sendo do homem. O corpo, no entanto, ainda deverá passar por exame de DNA para comprovar se a vítima é realmente o homem.

Segundo familiares, o homem teria saído para trabalhar, mas não deu mais notícias. Familiares, inclusive, foram ao Plantão Policial para registrar o desaparecimento dele. Na noite desta sexta-feira (01), o celular da suposta vítima só dava caixa-postal. Eles ainda disseram não entender o que teria acontecido, já que o homem não tinha nenhuma inimizade ou problemas com drogas.

Câmeras de segurança próximas ao local devem ser usadas na investigação para tentar identificar quem teria cometido esse crime.

Reportagem de Carlos Gomide e Grasiele Gerondi.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: