Região

Corpo de jovem arrastado por correnteza é velado em Restinga

Mateus Neves Cintra, 21, foi encontrado por volta das 15h dessa segunda-feira, 7, a cerca de 4 km de distância da ponte onde ocorreu o acidente. O jovem será sepultado em Restinga.

gcn.net.br

Está sendo velado na tarde desta terça-feira, 8, em Restinga, o corpo do jovem Mateus Neves Cintra, de 21 anos, que morreu após ser arrastado pela correnteza do córrego dos Bagres, na rodovia Anna Thereza Villela Rosa Rodrigues Alves, na noite do último domingo, 6.

Mateus voltava para casa, na zona rural de Restinga, quando ao passar pela ponte acabou sendo arrastado. O jovem se segurou em placa de sinalização por alguns minutos, mas a força da correnteza o arrastou.

As buscas pelo corpo do jovem começaram momentos depois do acidente, por volta das 22h, mas devido à falta de luminosidade e às fortes correntes de água, foram suspensas na madrugada por volta das 2 horas.

O corpo do jovem foi encontrado por um caseiro na tarde dessa segunda-feira, 7, a cerca de 4 km do local do acidente. Mateus estava em um barranco a três metros de altura do leito do rio. Ele tinha ferimentos na cabeça e nas costas.

O velório de Mateus acontece nesta terça-feira no Velório Municipal de Restinga, até o meio-dia. Seu sepultamento está previsto para acontecer na sequência.

Mateus trabalhava como vendedor na empresa Ribeirão Diesel Mercedes, em Franca. Ele era o caçula de seis filhos.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios