Cidade

Contas de água sofrem reajuste de 14,9% a partir de hoje

A resolução é da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento (ARES-PCJ).

A partir desta terça-feira (1º) passou a valer o reajuste de 14,94% nas tarifas de água e esgoto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos em todas as faixas de consumo.

A resolução é da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento (ARES-PCJ). Os preços públicos dos demais serviços praticados pela autarquia terão um reajuste menor, de 10,67%.

Segundo o presidente da autarquia, Benedito Marchezin, os municípios que compõem a Bacia Piracicaba/Capivari/Jundiaí não reajustaram os valores em 2020 e 2021 por conta da pandemia.

Ainda de acordo com Benedito Marchezin, de todas as cidades que fazem parte da Bacia, em cidades como Araraquara, Piracicaba, Campinas e outras, o reajuste foi acima de 16%. Neste ano, apenas Rio Claro teve um reajuste 0,5% menor que São Carlos.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios