Polícia

Casal é detido pela GM após furto no Centro da Juventude

A equipe da GM estava em patrulhamento, quando foram alertados que um casal estava em atitude suspeita na região.

Guardas Municipais de São Carlos, detiveram na madrugada desta terça-feira (23), um casal, após eles furtarem o Centro da Juventude da Cidade Aracy, localizado na rua Arnaldo de Almeida Pires.

A equipe da GM estava em patrulhamento, quando foram alertados que um casal estava em atitude suspeita na região. Os GMs  então abordaram J. R. G, de  29 anos e W. V. S,  38, carregando uma mala contendo em seu interior vários objetos e fios.

Eles negaram o furto e disseram que uma pessoa teria deixado os objetos  com eles. O casal foi conduzido ao Centro da Juventude, uma vez que os materiais tinham características daquela instituição, onde se verificou que o prédio havia sido invadido.

O casal foi encaminhado a  Central de Polícia Judiciária ()CPJ), autuado em flagrante e ambos  recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: