Cidade

Câmara Municipal cria Comissão Especial para Auxiliar a Fiscalização e o Combate ao Coronavírus

E também o acompanhamento as ações da Prefeitura quanto ao enfrentamento à epidemia da Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lucão Fernandes – foto –, anunciou durante a sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (1º) a criação da Comissão Especial para Auxiliar a Fiscalização e o Combate ao Coronavírus, que acompanhará as ações da Prefeitura quanto ao enfrentamento à epidemia da Covid-19, especialmente no tocante às compras, já que foram ampliados os casos de dispensa de licitação devido à situação calamitosa.
Após indicação dos partidos e sugestões das Comissões Permanentes da Casa, a Comissão Especial foi composta pelos vereadores Paraná Filho (presidente), Elton Carvalho (secretário), Roselei Françoso, Moisés Lazarine e Daniel Lima (membros).
Durante a sessão extraordinária, os vereadores também anunciaram a destinação de recursos de emendas parlamentares não utilizadas ou não executadas para as ações de combate à disseminação do novo coronavírus. O montante ainda poderá ser somado aos valores economizados pela Casa e repassados à Prefeitura durante as gestões dos presidentes Julio Cesar e Lucão Fernandes anteriormente destinados às cirurgias eletivas. Como o recurso ainda não foi utilizado e as cirurgias deste caráter estão suspensas, estão sendo tomadas providências para que ele seja redirecionado ao enfrentamento da Covid-19.
Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: