Polícia

Assalto deixa comerciante ferido em São Carlos

Dois clientes que também estavam no local foram vítimas

Um depósito de bebidas na Vila Marcelino em São Carlos, foi alvo de um assalto por volta das 19h da última terça-feira (28).

O comerciante de 33 anos, foi atingindo na mão por um disparo feito pelo assaltante. Duas pessoas que estavam no depósito também foram assaltados, encaminhados aos fundos do estabelecimento onde foram obrigados a entregar celulares e pertences pessoais.

O assaltante ordenou que o comerciante retornasse para o balcão e se apoderou de R$ 900 e 5 litros de bebidas. Quando exigiu as chaves de uma moto, a vítima reagiu e foi alvejada na mão. O tiro acertou ainda o monitor de um computador.

O comerciante precisou ser encaminhado pelo Samu à Santa Casa de Misericórdia, onde necessitou ficar internado para passar por intervenção cirúrgica

O fato foi registrado na CPJ e será investigado pela Polícia Civil.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: