Cidade

Aracê Santo Antônio é castigado pelas chuvas

Como as vias não são pavimentadas, ficaram intransitáveis para a circulação de veículos e causaram transtornos

A Defesa Civil informa que uma chuva de 22 mm com início às 18h desta quinta-feira (06/01) alagou várias vias e residências do Condomínio de Chácaras Aracê de Santo Antônio.

Como as vias não são pavimentadas, ficaram intransitáveis para a circulação de veículos e causaram transtornos para muitos moradores que só conseguiram chegar a pé nas suas moradias. Não há registros de desabrigados.

Logo na manhã desta sexta-feira (07/01) a Defesa Civil e as equipes da Secretaria de Serviços Públicos retornarão ao local para dar o início aos trabalhos de limpeza do local e interdições necessárias.

Neste momento a Defesa Civil solicita para que os motoristas não arrisquem passar em vias ainda com nível de água e lama elevados. A Guarda Municipal também está no local acompanhado a situação e orientando os moradores

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios