Fama

Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla concorrem a melhor artista no MTV EMA 2021

A premiação acontecerá na Hungria, no dia 14 de novembro, a partir das 16h

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As cantoras Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi e Pabllo Vittar concorrem como melhor artista brasileiro no MTV EMA 2021, premiação que será exibida ao vivo, diretamente do Papp László Budapest Sportaréna, na Hungria, no dia 14 de novembro, a partir das 16h.

A celebração global da música também tem na liderança, com oito indicações, o cantor Justin Bieber. Dentre elas estão as categorias de artista do ano, melhor artista pop e música do ano com “Peaches” e “Stay”.

Na sequência chegam Doja Cat e Lil Nas X com seis indicações cada, que incluem as categorias música do ano, clipe do ano e melhor collab.

O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA Olivia Rodrigo e The Kid LAROI aparecem com cinco indicações cada um. As votações estão abertas no site mtvema.com até dia 10 de novembro, às 18h59.

Lil Nas X e Olivia Rodrigo já haviam triunfado na 40ª edição do Video Music Awards de MTV (VMA). O evento aconteceu no dia 12 de setembro no Barclays Center do Brooklyn, em Nova York, com audiência completa e de máscara.

Lil Nas X recebeu o prêmio mais importante da noite, Vídeo do Ano, por “Montero (Call Me by Your Name)”. “Obrigado à agenda gay”, declarou o jovem de 22 anos. Olivia Rodrigo venceu em três categorias, incluindo Canção do Ano por “Drivers License” e Artista Revelação.

“Eu sou muito agradecida por poder fazer música e as coisas que amo e chamar isto de meu trabalho”, disse a jovem de 18 anos, cujo álbum de estreia “Sour” alcançou o topo das paradas

Justin Bieber venceu nas categorias Artista do Ano e Melhor Vídeo Pop por “Peaches”.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios