Cidade

Airton consegue junto ao Governo do Estado a recuperação de três estradas vicinais de São Carlos

Programa de Recuperação das Estradas Vicinais

Através do trabalho do prefeito Airton Garcia, São Carlos recebeu comunicado oficial do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que a cidade foi incluída no Programa de Recuperação das Estradas Vicinais (Novas Vicinais), que disponibiliza aos municípios recursos para a manutenção de estradas importantes para o dia a dia das pessoas e para o desenvolvimento econômico das regiões.

O prefeito Airton Garcia esteve em setembro passado no DER e solicitou a inclusão do município no programa, cuja resposta positiva veio em meados de outubro. O convênio foi assinado oficialmente na tarde dessa segunda-feira, 13, no Palácio dos Bandeirantes.

“Vamos ser comtemplados com a recuperação da vicinal da Represa do 29, com 11 km de extensão; da estrada de Santa Eudóxia, com 21 km de extensão; e da estrada do Aracê de Santo Antônio, com 2 km de extensão”, comemorou o prefeito que também agradeceu ao governo estadual por mais este aporte de recursos no município.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios