Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM

Motivação do crime seria uma vingança

Uma denúncia anônima via COPOM levaram os policiais militares até um estabelecimento comercial no Antenor Garcia, onde estaria o possível acusado da tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos na manhã da última segunda-feira (28), na Vila Prado.

O possível acusado seria um homem de 42 anos, que inicialmente teria negado os fatos, mas ao chegar na delegacia acabou confessando e dizendo que o desafeto seria por conta de uma tentativa de homicídio que ele havia sofrido pela vítima há três meses atrás também com golpes de facão.

Ainda de acordo com o acusado, ao lado do irmão, no intuito de se vingar do homem, foi até a casa da vítima na Vila Prado, em uma moto e armado com um facão, desferiu golpes nas mesmas regiões do corpo onde foi atingido pela então vítima.

O acusado foi detido e  encaminhado à CPJ e ficou à disposição das autoridades policiais.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios