Cidade

ACISC realiza a entrega do carro 0 Km a ganhadora da campanha Natal Iluminado

Foram sorteados 3 motos da MUUV, um carro 0 km, além de um festival de 40 prêmios

Nesta sexta-feira (13), a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), realizou a entrega do carro Gol 0 Km, à ganhadora da campanha Natal Iluminado de 2022. A vencedora foi Silmara do Carmo Oliveira Frutuozo, que fez as suas compras na loja Carrossel Magazine. “Estou muito feliz com o prêmio”, relatou. A entrega do carro foi feita na concessionária Discasa, com a presença do Presidente da ACISC e membros da Diretoria, além do proprietário da loja Carrossel.

Além do carro e de 3 motos da MUUV, a ACISC premiou 40 pessoas com eletrônicos e eletrodomésticos. “A cada entrega sentimos muita emoção e sensação de dever cumprido. Foram mais de R$ 150 mil em prêmios e com certeza foi mais uma campanha de sucesso”, destacou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão.

Para participar da campanha, bastava o consumidor realizar compras de R$ 150 reais ou mais nas lojas associadas à ACISC, até dia 31/12/22. Os estabelecimentos que aderiram à campanha poderiam ser conferidos no site e aplicativo da associação, onde também estava publicado o regulamento.

Vale ressaltar que ao realizar suas compras em um destes estabelecimentos e solicitar o seu cupom, o cliente deveria cadastrá-lo no próprio aplicativo, através do QR Code ou preenchendo manualmente. Cada cupom só poderia ser cadastrado uma vez. Os prêmios eram válidos um por CPF.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios