Polícia

Acidente fatal mata 4 pessoas da mesma família na região da LATAM

A família estava voltando de Alagoas para Engenheiro Coelho onde residiam

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (23), na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr (SP-318), em São Carlos, teve quatro vítimas fatais.

Entre elas está o garoto reconhecido como Willian Gabriel Trindade Barbosa da Silva, 12 anos, Poliana Alves da Trindade (idade não informada), Leonardo Soares e a esposa, Lorena Trindade. Fabiana Alves da Trindade, 38 anos, sobreviveu e está internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Ela é mãe do garoto Willian que está entre as vítimas fatais. Todos eram ocupantes do Gol.

A família voltava de Alagoas com destido a cidade de Engenheiro Coelho onde residiam, quando o veículo teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmete contra um caminhão. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.

Com o forte impacto o caminhão acabou tombando e um veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear e acabou colidindo no baú.

O acidente segue sendo investigado pelo 4º Distrito Policial.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios